segunda-feira, 18 de abril de 2011

Numa noite qualquer tudo pode acontecer, mais você pode mudar seu destino antes que algo de ruim aconteça ! Lembro como se fosse ontem o dia que te conheci , vi seu rosto numa foto e dali por diante acreditei que poderia ser algo em sua vida , por que você já era na minha , nunca fui perfeita sempre tive falhas , nunca fui uma boa namorada , amiga , companheira, sempre tropecei em meus próprios pés , mais quando se gosta a gente proucura da o melhor , mais descobre que o melhor esta na pessoa que amamos não em nós , sei que não terei você pra mim , mais sei que você faz parte da minha vida , e eu já faço da sua , e ainda estou nela mais por um tris [...] Queria mudar muitas coisas , não só em mim , mais em você também , mais apesar das coisas que temos que mudar , a uma que eu queria estremamente colocar no lugar , o seu olhar , queria paralisa-ló por uns instantes na minha direção e te mostrar que é você o que eu mais quero , to cansada de tentar chamar sua atenção , te magoou com as piores verdades , e as melhores mentiras e você nem nota , mais sei que sofre , por que acha que é meu dono , só que não é . Por isso faço o que faço com você , pego aquilo que você mais confia e uso pra te chatiar , e o que você faz com os outros volta pra você , então essa é a vida , a vida que a gente leva , bobo é aquele que confia no seu taco [cuidado ele pode ta quebrado] , sua mente e seu coração são seus piores inimigos , mais a razão é a melhor aliada que alguém pode ter , a quem diga que não mereço perdão , mais quem nunca errou me atire a primeira pedra D: s2s2s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário