sexta-feira, 1 de abril de 2011




Conheci um garoto que mudou minha vida , quando o encontro meu coração pula de uma forma muito louca , meu sorriso fica radiante , meu olhar parece que brilha , e meu dia se torna mais lindo , eu começo a sorrir quando o vejo , ele nem sabe rs ! , se sabe finji que não ve , engraçado quando estamos a sois ele é outra pessoa , ele me olha como se só existisse eu  naquele momento , sorrir pra mim de uma forma que eu perco as palavras , e ele acha que não tenho nada a dizer mais na verdade eu quero dizer mais o olhar dele não deixa , quando ta deitado , eu fico olhando seu rosto , coloco as mãos na sua pele , fico o acariciando e perco a noção do tempo quando eu to ali , mais quando esse momento acaba , eu te perco de vista , você some o que fica são somente lembranças , queria largar de mão você , te esquecer =/ mais quando você volta tudo começa outra vez , eu tento fujir, arrumar desculpas mais não da , então volto a estar com você como se nada tivesse mudado, apenas você ;x



Nenhum comentário:

Postar um comentário