terça-feira, 29 de março de 2011

Caminhos ...


As vezes eu não sei por onde ando , e com quem ando , sei que quem esta ao meu lado merece esse lugar , alguns nem tanto mais outros um pouco mais quem sabe ?!  Tudo que eu sempre quis foi levar a vida a serio , mas quem disse que a vida é pra ser levada a serio ?  Tenho medo de levar a vida tão a serio e no final deixar de curtir o que a de melhor . Minha vida se resume em Deus o incio de tudo , Familia , a Base do que convem , Amigos , algo a mais para se sentir bem , e Inimigos , o minimo que me faz vencer e crescer mais e mais !



tudo na vida tem que ser conquistado , trilhando e planejado , ainda que você sinta medo , siga ! existem momentos que o medo serve para nos fazer avançar e conquistar o que a de bom no mundo , tudo que é fácil , vai embora fácil , mais o que é difícil , se torna Inesquecível  :D

4 comentários:

  1. assim que eu me sinto quando escrevo o que sinto , confiante c2 ><'

    ResponderExcluir
  2. - a única diferença entre o dizer e o escrever é a dificuldade que temos de nos espreçar ..
    pos o sentimento se formos sinceros sempre será o msm e sentimos isso quando ouvimos ou lemos, [ Gosto de mts cuizas em vooc', principalmente da sua sabedoria s2 ]

    ResponderExcluir